Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Bob Pecador - 10 anos atrás
essa teoria sobre o Bob Esponja que diz que o criador do desenho inspirou cada personagem principal em um dos pecados capitais e isso faz sentido.

Sandy



A Sandy representa muito bem a vaidade por sempre se sentir superior e melhor que as criaturas do mar, sempre mostrando e falando ser mais bonita que elas. Além de dizer que as criaturas marinhas são mais burras que as terrestres ( Então porque não volta pra terra sua retardada ?!).

Seu Sirigueijo



Se alguém representa bem a avareza é o Seu Sirigueijo que está sempre disposto a proteger e esconder seu dinheiro a todo custo, sem contar que ele é super protetor com a fórmula secreta já que é sua fonte de dinheiro maior.

Patrick



O Patrick é o maior representante da preguiça, pois sempre que alguém bate na casa dele, ele abre sonolento. Além de em muitos episódios pegar no sono de repente, assim trabalhando, assistindo TV.

Gary



Gary é a gula, repare que sempre que ele aparece está pedindo comida ou comendo, não tem um episódio que ele apareça e não esteja comendo. Sem falar dos episódios onde Gary devora tudo que vê, assalta a despensa de madrugada e quando tenta comer os outros personagens ( Já ta virando canibal ).

Plankton



Plankton é a inveja por sempre a todo e qualquer momento, episódio, vida, ele esta disposto a pegar a fórmula da receita secreta do hambúrguer de siri, porque sua inveja é enorme e quer a todo custo sacia-la com a receita.

Lula Molusco



Lula Molusco representa a ira, ele sempre está irritado e de mal-humor, sempre fica furioso por motivos bestas e odeio qualquer um que perturbe ele.

Bob Esponja



Bob Esponja sempre feliz, e amando todo mundo é a luxúria, o amor da luxúria pode ter representações, mas, seu modo de agir amando a qualquer um que o fizer feliz, prova que ele realmente representa a luxúria.


Fonte: ViaNerd

mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Bob Pecador - 10 anos atrás
Nunca gostei muito desse desenho do bob esponja
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para Bob Pecador - 10 anos atrás
Sandy e muito inteligente, mas ela deveria sair do fundo do mar seria bem melhor para ela mas isso não acontece infelizmente.
Sirigueijo pense nem o veio é pirangueiro, mão de vaca.
Patrick e normal ao meu ver.
Gary não e isso que esta ai em cima, pra me ele é o mas comportado de todo o desenho.
Plankton e o cara mas vingativo sempre esta atrás da formula secreta, custe que custa.
Lula Molusco tem as suas rasões, ele e na dele e é os outros que pertuba ela.
Bob Esponja e o personagem mas idiota, tem horas que ele e insuportavelmente chato.


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Bob Pecador - 10 anos atrás
Não sabia disso e nunca vi por esse lado, faz bastante sentido. Ótimo tópico.
Melhor parte: ''Então porque não volta pra terra sua retardada ?!''. KKKKK
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Bob Pecador - 10 anos atrás
Nunca tinha pensando ou lido algo sobre isso, achei que estar tudo de acordo mesmo bem interessante pensar
desse modo SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Bob Pecador - 10 anos atrás
Eu já tinha lido sobre e faz bastante sentido, acho legal desenhos abordarem coisas desse tipo... Como no scooby-doo onde mostram que os verdadeiros monstros são os humanos.

Ótimo tópico! xD
Regras do fórum - Segurança


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Bob Pecador - 10 anos atrás
Agora algo que parecia ser inocente e legal,tornou algo satanico para a minha mente [devil]


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Bob Pecador - 10 anos atrás
Ha! isso é fato kkkkk eu vi essa curiosidade uns anos atrás, e faz muito sentido! Bob esponja pode ser um desenho bacana, e com diversas histórias, porém poucos percebem esse fato escondido no desenho "escondido nada" -q
Megos
250 interações
Lunático
Resposta para Bob Pecador - 10 anos atrás
Eu amo/doro Bob Esponja, a minha favorita é a Sandy e o Patrick, pq sim
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-32CF859
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!