Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
2
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:.LINDINHOL.:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Polemica Night #1 - Docoris e Felli51 - 10 anos atrás
Olá Queridos membros da HN , hoje começa a primeira edição da Polemicas Night , esses tópicos vai vir para falar todas as Polemicas que aconteceram , chega de bombinha , e a hora da verdade

Bom a Treta de Hoje foi no período da tarde nessa treta esta presente Docoris, Felli51 e ?Tamela , bom como a treta começou ninguém sabe segundo fontes alega que a treta começou quando felli estava tretando com outro membro da equipe e teria citado Docoris na historia , assim um membro desceu no Chat de Conteúdo falando sobre a treta e quando cheguei la vi tudo , porem o Supervisor Pv.Vip acabou com a treta e moveu todos para o Chat de UFC assim impossibilitando do resto da equipe saber o que acontecia na treta

Então eu fui pegar as informações diretamente da Raiz. Sim fui falar com Docoris e Felli51 , ao chegar no pvt de Docoris ela se negou a falar algo sobre o ocorrido , assim deixei ela , todos tem direito de expressão então fui falar com Felli , e sim ele nos deu uma pequena entrevista. veja Abaixo.

Entrevista com Felii51;

Olá Felli , Eu sou Bruno Stockler e estou representando a Polemicas Night , um tópico q fala sobre as polemicas , como agora a nossa querida administração não aceita tirar print e divulgar eu venho em Pvt saber seu lado com a ocorrido , já tentei falar com o outro lado da historia e a mesma se negou a falar. ​

pode perguntar!
Como essa "Treta" começou? Quem foi que começou?

olha, eu acho que não vou responder a isso porque o povo é tão lixo que vai pensar que eu to querendo ibope

Ah ok , e como a ?Tamela foi chegar nessa treta? , Segundo a mesma você estava com Docoris para "Chupar Fama"

KKKKKKKK fama? desde quando a docoris é famosa? , ela só ficou meio famosinha por que conheceu a HabboNight.

Então ela é a famosinha da HN

pode até ser, como eu disse, não ligo pra fama em habbo , só gosto de locutar e pronto.
Você em algum momento xingou a Docoris? nem que seja um xingamento bobo , nosso publico gosta de saber tudo para ver em que lado fica
nessa treta de agora não , mas ela sim , me chamou de nojento , ridículo , to nem ai pra o que ela diz , não e ninguém para mim.
Ok , muito obrigado por nos informar sobre o ocorrido.
valeu :)
Bom então foi isso , agora e a sua vez de tomar o seu lado , quem esta certo ou errado ?
Docoris se quiser falar algo sobre Felli pode esta deixando nos comentários.

Obs: nosso tópico esta sem print no momento , por que a nossa administração proíbem o uso de Print do chat fora do chat.

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Polemica Night #1 - Docoris e Felli51 - 10 anos atrás
Boatos que eusilvabruno, está tentando entrar no "Você Sabia?", como usuário mais polemico da HabboNight. Porém esse posto é do Loro-Azul :D

Eu no Habbo...
oBahiano
270 interações
Espaçonauta
Resposta para Polemica Night #1 - Docoris e Felli51 - 10 anos atrás
Ñ to muito por dentro da treta até pq sou novato rsrs , mas espero que tudo se resolva tranquilamente ..
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para Polemica Night #1 - Docoris e Felli51 - 10 anos atrás
Citação: Loro-Azul escreveu
Boatos que eusilvabruno, está tentando entrar no "Você Sabia?", como usuário mais polemico da HabboNight. Porém esse posto é do Loro-Azul :D
Ainda bem que e Boatos , ate pq eu so posto a Polemica não sou a Polemica

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


?Tamela
101 interações
Patrulheiro
Resposta para Polemica Night #1 - Docoris e Felli51 - 10 anos atrás
Que que ''ce'' foi me citar Bruno? Eu n falei nada de fama não menino, é doido? Unica coisa que eu falei, o felli51 ouviu bem, então por favor né Bruno. Polemica mas sem mentiras. Obrigada.

eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para Polemica Night #1 - Docoris e Felli51 - 10 anos atrás
Citação: ?Tamela escreveu
Que que ''ce'' foi me citar Bruno? Eu n falei nada de fama não menino, é doido? Unica coisa que eu falei, o felli51 ouviu bem, então por favor né Bruno. Polemica mas sem mentiras. Obrigada.
Krida me confundi com Lucas vc falou das Bola de [s2] nee?

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7D8D9D6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!