Fazer pedido
Presença
31
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Roodriigoo-
Forfeit
533 interações
Cadete
Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás


Olá galera, bom dia! Hoje venho aqui fazer uma pesquisa de opinião para saber o que vocês acham de cada área do conteúdo e em que pode melhorar, mas essa pesquisa não será descartada, todos os comentários serão lidos e estudados para fazermos o máximo para melhorar a área citada, todos que responderem estarão levando um emblema que ainda está sendo feito, você tem até dia 30/09/2014 para responder esta pesquisa.

1 - Sobre o Recordismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
2 - Sobre o Jornalismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
3 - Sobre o Colunismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
4 - Sobre o Fórum, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
5 - Sobre os Eventos, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
6 - Sobre as tirinhas, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
7 - Sobre o Pixel-art, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.

Pergunta extra: Você deseja um novo projeto aqui na Habbonight? Se sim, diga quais.


Obrigado pela sua participação, juntos faremos mais pela a HabboNight!


Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
é sempre bom melhorar pq nunca estamos perfeitos.

seltics
24 interações
Aspirante
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
Bem muitas promos são boas mas deveria ficar um pouco mais facil de se achar os resultados de algumas promoções mas fora isso acho que site ta bem .
Spartkus
7 interações
Lobinho
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
Citação: @DJ-Kriss escreveu
Dou 10 para todas as áreas. A Habbonight está melhorando bastante!


Sim, Tembém Dou 10 Para Todas as áreas , a habbonight já já fica melhor que a habbid [:D] ( na minha opinião )
tokow.
11 interações
Aspirante
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
to gostando de tudo! nota 10, to a espera dessa versão 6 haahah
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
Não quero dar minha opinião por isso... mas bom tópico

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
brunno-2011
1727 interações
Estrela Cadente
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
1 - Sobre o Recordismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
10 muito bom acho que nao precisava mudar muita coisa nao.
2 - Sobre o Jornalismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
8 acho que precisa melhorar +
3 - Sobre o Colunismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
nao acompanho muito essa area entao nao tenho ideia
4 - Sobre o Fórum, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
10 o forum é a melhor area da habbonight adoro.
5 - Sobre os Eventos, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
5 os promotores precisam ser + criativos estao muito fracos.
6 - Sobre as tirinhas, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
8 muito boa a area das tirinhas estou sempre acompanhando.
7 - Sobre o Pixel-art, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
a area do pixel art ta quase esquecida dentro da habbonight + muito bom.





em obra , aguarde!
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
Citação: @DJ-Kriss escreveu
Dou 10 para todas as áreas. A Habbonight está melhorando bastante!
E isso ae habbonight sempre melhorando e inovando. [:D]



Dj.BigBang
218 interações
Lunático
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
1 - Sobre o Recordismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
R: 10. Fazendo um bom trabalho, não precisa mudar nada.
2 - Sobre o Jornalismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
R: 8. Ainda é comum encontrar alguns erros de ortografia ou de concordância em algumas noticias.
3 - Sobre o Colunismo, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
R: 5. Existem colunas bem legais, mas algumas não tem muito sentido, e as vezes não tem muito o que ler.
4 - Sobre o Fórum, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
R: 7. Parar de postar tópicos sobre curiosidades do planeta/países/etc, e postar assuntos mais sobre o habbo.
5 - Sobre os Eventos, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
R: 10. Sempre ótimos eventos, equipe de promoção está perfeita;
6 - Sobre as tirinhas, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
R: 10. As tirinhas estão perfeitas;
7 - Sobre o Pixel-art, dê uma nota de 0 a 10 e dê uma sugestão em que podemos melhorar.
R: 4. à área de pixel está meio perdida na habbonight.
dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
Estou gostando bastante de todas as áreas da habbonight, no momento não desejo nada.

Neguinho.Ban
147 interações
Patrulheiro
Resposta para Pesquisa de opiniões - Conteúdo - 11 anos atrás
O contéudo estas de parabéns, espero que continuem assim deste jeito, crescendo a cada dia, Parabéns pra galera do conteúdo
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C780462
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!