Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 04/06/2022 às 13:52 e revisado por Enloqueci - 295 visualizações

 Oi pessoal! O The Noite com MarceloNetto faz parte da nossa nova grade de colunas aqui no fã-site, abordando diversos assuntos com o convidado relacionado ao Habbo Hotel. 

A nossa estreia tem a ilustre presença de uma das figuras mais importantes do mundo dos realitys, sendo ela dona do maior blog do Habbo Hotel. Desde já quero agradecer a equipe da HabboNight por ter cecido esse espaço e pelo total apoio. Vamos lá, com vocês o The Noite apresenta, AlineDivaHabbo13

Entrevista:

 

 

Oii Aline!

Oii pessoal! 

 

Bom, vamos começar. Quero saber o início de tudoo Aline! Como você conheceu o jogo até a criação da conta AlineDivaBBB13? 

 

 

Eu não lembro exatamente em que ano ou que idade eu conheci o Habbo Hotel, mas foi quando eu era bem criança e uma prima minha acabou me apresentando o jogo, o curioso disso tudo que assim que ela me mostrou o jogo, eu deteste logo de cara. Com passar do tempo o jogo foi ganhando forças e as pessoas perguntava sobre o jogo na escola, pessoas da minha infância que eu tinha relações afetivas, seja da vizinhança, da família também falava do jogo e com isso, eu ficava me perguntando, só eu que não vejo graça nesse jogo? kkk. Com o tempo ganhei meu computador e decidi fazer uma conta, mas não tinha uma conta especifica eu fazia uma e abandonava e fazia outra, era de idas e vindas, apenas me mantive fiel ao jogo durante esses 9 anos quando criei a minha atual conta que é a AlineDivaBBB13. 

 

 

Uauuu! Amiga, a minha história também é um pouco parecida. Achava o habbo muito confuso, também detestava o gráfico e os balões misturados, era uma confusão total. Mas com o tempo aprendi a jogar e amar essa comunidade louca hahaha. Uma dúvida, eu não sou da época das antigas, chegava a ver mas não entendia do que realmente se tratava os tão famosos realitys. Você se lembra do seu primeiro reality? 

 

Bom, em 2012 eu tinha uma conta chamada GENY@BELA4 e eu estava em um quarto de dinâmica de reality show, na época era A Fazenda. Nisso, apareceu um menino chamado .::GuilhermexD: divulgando um blog de reality, na hora que eu vi pensei, nossa que legal, um reality igual da TV. Me inscrevi mas acabei não sendo selecionada, eu ia todos os dias na sede assistir, torcer e participar como telespectadora. Acabou a primeira edição, ele fez a segunda edição, fiquei bem feliz mas alegria de pobre dura pouco, ele anunciou no blog uma pausa e nunca mas deu as caras. Em novembro parei de jogar e voltei ao jogo em janeiro porque o BBB13 estava no ar. Com o BBB13, acabei conhecendo algumas pessoas em um evento de dinâmica de reality, e nisso acabei conhecendo a p-r-i-t-y (matelecse) que estava com inscrições abertas. Então participei do reality da p-r-i-t-y onde fui a primeira eliminada (pq briguei com quase toda a casa) e desse reality pra cá, fui participando de todos que era selecionada e estou aqui ate hoje.

 

 

É tão satisfatório entrar num reality onde podemos jogar e trazer um pouco da realidade para dentro do jogoAgora rastejando um pouco para o seu presente, quero saber a criação do blog. Como surgiu a ideia de tudo isso menina? Sério, é reality de moda, é fofoca e tudo um pouco sobre o Habbo.   

 


  O HDA consta com mais de 3.500.000 de visualizações!


Marcelo, você é um amor surreal! A ideia surgiu por causa de três motivos:

- A Fabiola Reipert tinha um blog, e eu me divertia com a maneira que ela comentava sobre os famosos. O mundinho pantanoso das celebridades hahaha

- Outro motivo, que eu meio que era excluída e como eu era pobre e não tinha como fazer um reality, eu via ali o blog a oportunidade de ser aceitar. As pessoas me chamava de bacon de forma pejorativa.

- Uma vez, uma habbiana estava com um print dizendo que um habbiano (que se dizia hétero) dava em cima de homens. Nisso muitas pessoas ficaram curiosas e eu também lógico, MEU DNA vive de fofocas kkkk, e não tinha nenhum meio dela mostra isso, ela me mostrou no MSN (Sim, eu sou da época do MSN kkkk). Foi exatamente, aqui nesse tititi que me fez ter a ideia de fazer um blog de fofocas, me lembrei do blog da Fabiola e via ali a forma de me enturma e me sentir aceitar pelos jogadores de realitys. OBS: O Print era uma montagem, descobrimos depois com o tempo.

 

 

E no final o cara era bissexual hahaha. Infelizmente pessoas que tentam se encaixar neste meio são coagidos por habbos tóxicos, mas ainda bem que já passou. Com o passar do tempo a gente acaba não se dando bem com algumas pessoas. Neste ano, você levou ou ainda tem alguma inimizade do passado?

 

Eu me acertei com quase todas, uma não me acertei porque ela parou de jogar. Tem duas pessoas no jogo que atualmente que não querem fazer as pazes comigo, insisti numa inimizade. Se tiver alguma inimizade no passado, não resolvida é porque não tive tempo para isso. Eu tinha uma cabeça em 2013, com passar do tempo vamos amadurecendo e tomando juízo. Eu sou uma pessoa que trato todas as pessoas bem, tento conhecer todas as pessoas, eu sou do lema se eu não entra para somar também não quero diminuir. Por mas que seja difícil, tentar lidar com todos e não absorve muitas vezes energia negativa. O Habbo, é um jogo de amizade e entretenimento e é isso que eu busco no jogo.

 

 

 

Exatamente, com o tempo nos mudamos e evoluímos como pessoa. Todos nós sabemos que o hype da pandemia já passou, pessoas crescendo e deixando de jogar o jogo dos pixels. Agora quero saber o que você espera do Habbo daqui para frente.

 

Sendo bem sincera, estou vendo o jogo bem mal depois que passou o hype da pandemia passou, entro no jogo são poucos jogadores online, são poucos eventos, poucos realitys. Venho observando que além disso tudo, que tem pessoas muitos agressivas no jogo. Então, misturando isso tudo fica um ambiente nada saudável.

Eu, mesma tranquei a minha conta para preserva a minha saúde mental, que infelizmente não esta das melhores, recentemente fui atacada, ofendida, exposta, caluniada gratuitamente por uma pessoa que tem o habito de ofender varias pessoas em buscar de engajamento virtual, me pergunto Marcelo, o jogo é um lugar onde tem diversas maneira de se destacar, sendo um artista digital, sendo um Habbo Youtuber, seja um Habbo ajudante, seja na moda... por qual motivo, decidi ofender pessoas no jogo, sem saber de suas vulnerabilidade, fragilidade com intuito de machucar alguém de forma gratuita em buscar de fama virtual? é muito triste como tem pessoas nesse jogo que são capazes de fazer qualquer situação em buscar de buuz de um jogo virtual, passando do limite da diversão, do entretenimento e com isso destabilizando e machucando pessoas, as pessoas tem que entender que muitas vezes palavras matar ou fazem estrago enorme no psicológico de alguém, isso tudo em um jogo que tem um único intuito que é fazer amizade e divertir.

Eu, Aline nunca vou entender que ofender, humilhar, atacar, xingar, atiça briga seja algo positivo, não é algo que eu busco no jogo e muito menos fora dele, sempre irei preserva e respeitar todos a minha volta. Eu espero que o jogo, consiga se reinventar e que muitos jogadores entenda que o jogo foi criado para fazer amizade, fazer jogos, entreter e ser uma válvula de escape para muitos que em diversos momentos podem esta passando por momento conturbados no seu cotidiano. Vejo quartos de pornografia, diversos comentários racista, homofóbico e sexista em quartos publico do jogo, eu espero que eles deixem de pensar apenas no dinheiro e comece pensar nos jogadores e que tenha uma boa moderação, é isso que eu desejo e espero, e lógico que o jogo se mantenha com um jogo de amizade e não um palanque de ódio gratuito.

 

 

Faço das tuas as minhas palavras, Aline. O jogo deu realmente uma decaída em ambas partes, tanto na toxidade como nos usuários. Mas amiga, vi que você tá participando do Fashion Race Celebrity. O que realmente acontece nos bastidores e o que você espera dessa season? 


  Participantes do Fashion Race Celebrity


Eu fiquei surpresa, com o convite para participar do Fashion Race Celebrity. Eu esperava que fosse convidada para cobrir o evento como sempre faço. Eu ate pensei que era pegadinha da Livie. Fiquei paralisada, sem reação essa foi minha reação kkk. Ai fui falar com o .::Alff::. que me encorajou a aceita o convite, pq quando a Livie. me convidou eu pensei "tá, eu aceito mas vou fazer oq?" não sabia nem por onde começar, nem oq fazer. Mas aceitei, por ser uma experiencia nova e sei que é um grande reality, de grande importancia no Habbo e para o publico LGBTQIA+. Quero agradecer a muitas pessoas, mas tem 4 pessoas que estão sendo bastante importante pra mim nesse evento, que é a minha metora GabiGleam, e além dela as minhas amigas @p-sasuke123-q@, JiyongGDragonn e -AzealiaBanks que estão me ajudando de forma tão carinhosa, eu não tenho palavras para como agradecer elas.

Também quero falar sobre eles:

Rockleoandro: Fiquei bem surpresa com o Rock no reality, ele foi um dos maiores responsaveis pelo sucesso da Habbonitos, sempre foi muito dedicado.

.:mixalemao:.: Eu gosto muito do Mixa, ele sempre foi um amor de pessoa, uma pessoa gentil, amarosa, talentosa, humilde, acho ele um tudo.

Tuskas!!: Quando vem fã site na cabeça, Tuskas é um dos nomes que vem em minha mente, amei ser da mesma equipe que ela, conhecer um pouco dela em sua essencia, se ela permintir adoria conhecer um pouco da pessoa dela no pos reality.

NandaLopis,: Fiquei muito feliz em ver a Nanda no reality, nos é do mesmo ramo e esta sendo uma experiencia para ambas participar de algo assim, torço para ela no reality da mesma forma que torço por mim.

vitor72831.ban: Desculpe pelos tapas no lip sync, o vitor sempre foi um amor de pessoa, um webmaster talentoso e bastante gentil, um doce de pessoa.

Motivo.ban: Um grande artista digital, uma pessoa que sempre esta tentando colaborar das melhores formas para comunidade habbiana, um grande nome do Habbo, é uma honra participar de um projeto dividindo o elenco ao lado dele.

Adaptou: Meu maridinho kkk, assim como a Nanda, uma pessoa que conheço a 9 anos, uma amizade muito leal, fiel, uma pessoa maravilhosa, que tambem torço para se dar bem no jogo.

13runo!!: Uma pessoa doce, carinhosa, sempre querendo ajudar todos os habbiano sem ver a quem, sempre demostrando amor em suas ações, a cota de ajudante esta sendo muito bem representada nesse evento.

 


Já havia participado de realitys com a mesma temática, mas a Livie. faz parecer tudo diferente e confesso que foi uma experiência incrível para mim. Desejo muita sorte pra você, com o tempo que passar lá dentro possa se divertir e desfrutar de todo o aprendizado.

 Finalizamos por aqui, quero te agradecer por ter aceitado o convite. Também quero que todos os leitores saibam a pessoa que você é, meiga e adorável, nossa rainha matos do habbo hahaha! Agora vou abrir um espaço pra você mandar um beijão.

 

Eu quero mandar um beijo a todos que estão vendo essa entrevista, quero mandar um beijo para você MarceloNetto, pelo convite e a todos da Habbo Night, que sempre foi um fã site, que eu sempre fui muito bem tratada, que conheço desde a época que fiz o HDA. Enfim, um beijo a todos, e lembre o Habbo é um jogo para fazer amizade, se divertir, ser leve. Respeitem as pessoas dentro e fora do jogo. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, se identifica com ninguém, mas respeitar o espaço do outro é primordial, e lembre o Habbo Etiqueta esta ai pra isso. Um beijo e um xero da Fofoqueira a todos vocês.

 

 

É isso pessoal, que vocês tenham um ótimo final de semana e se Deus quiser nos veremos no próximo sábado. Aliás, quem vai ser o nosso próximo entrevistado? Hahaha!

 

E claro para comemorar a primeira edição da coluna, todos que deixarem um comentário estarão faturando um emblema exclusivo + 10 NightPoints!


 O que você achou da entrevista?
Comente e avalie!  

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
achei muito interessante a trajetória dela no mundo habbiano , e parabéns pela coluna Marcelo
Responder
marianaraiden - há 2 anos
o que isso? já vi essa pessoa no hb pelo visual
Responder
Garota-H - há 2 anos
Parabéns pela coluna, grande matéria , Aline rainha das farpadas de reality ahah
Responder
Enloqueci - há 2 anos
Ih temos Focalizando amo umas Fofocas haha, Parabéns pela Coluna
Responder
Vitoriony - há 2 anos
Adorei a entrevista e a colunaaa, ansioso pelas próximas edições!!! Aline lendária, sou fã demais dela!
Responder
Fanti - há 2 anos
Não conhecia a Aline mas mesmo assim, excelente tópico!!
Responder
,10Edu - há 2 anos
Foi bom saber um pouco da historia da aline
Responder
mceandre - há 2 anos
Que top
Responder
AlixGui - há 2 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7BBB190
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!