
Olá a todos!
Estamos muito animados em anunciar a próxima grande novidade do projeto Wired: os Wired Variáveis! Nas próximas semanas lançaremos os Wired Variáveis em etapas. Os Wired Variáveis são itens com funcionalidades bastante complexas, então queremos dar aos criadores Wired espaço e tempo para aprender como usá-los. Explicaremos como usá-los com mais detalhes no servidor Discord Wired Faculty, se você estiver interessado/a, entre e participe!
Vocês estarão se perguntando: o que são os Wired Variáveis, por que são importantes e como ajudam o jogo? Não há uma resposta curta ou fácil para essa pergunta, pois esta atualização aborda muitas características de uma só vez!
Vamos tentar resumir em 4 partes:
• Armazenamento de valores e progressão do jogo. Queremos fazer jogos Wired onde o sistema ainda reconheça a progressão de um jogador depois que ele sai da sala. Isso facilitará os pontos de verificação, permitirá que agências, exércitos, fã-sites, etc, organizem suas filas, funcionários, etc. Além disso, aproxima os Wired de uma linguagem de programação completa. Ser capaz de “armazenar valores” é essencial para tornar possível uma ampla gama de novos jogos. Assim como no mundo real, os jogos precisam acompanhar as pontuações dos jogadores, os pontos acumulados e assim por diante, caso contrário, os jogos simplesmente não funcionam.
• Comunicação entre Quartos. Os chamados “Wired Variáveis” podem ser compartilhados entre salas diferentes, o que por sua vez permite algumas coisas novas e incríveis, como jogos de RPG em várias salas. Como criador/a Wired, você pode até compartilhar variáveis com seus amigos!
• Matemática. O que é uma linguagem de programação sem matemática? Não se preocupe. Aqui está a resposta!
• A integração de tudo. Variáveis têm tudo a ver com números, mas há mais coisas no Habbo Hotel que também são números, como níveis de jogadores e pontuações de conquistas. Isso, e muitas outras coisas, ficam perfeitamente disponíveis para os/as programadores/as Wired usarem por meio dos Wired Variáveis.
Como esta é uma atualização tão grande, como mencionado acima, dedicamos tempo para escrever postagens sobre tudo o que os/as programadores/as Wired possivelmente precisam saber sobre os Wired Variáveis no servidor The Wired Faculty do Discord. A equipe Wired e outros programadores Wired estarão prontos para ajudá-los se vocês também tiverem alguma dúvida, então não deixem de participar!
Lembrem-se também de que esta atualização fornece a base de um princípio totalmente novo nos Wired. Isso é algo que desenvolveremos em futuras atualizações Wired. Este é apenas o começo!
Esperamos que vocês estejam tão entusiasmados quanto nós com os jogos emocionantes que os Habbos poderão criar após esta atualização.
Catálogo:
O que você achou dos novos wireds? Irá adquiri-los?
Comente e avalie a notícia!
