Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
N@ninh@Actor
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Coisas entranhas acontecendo no habbo!! - 13 anos atrás
Olá pessoa da habbonight, venho aqui muito assustada com algo que aconteceu comigo no habbo faz uns 3 dias mais ou menos, e por isso estou até com medo de entrar no habbo

Eu estava com meus amigos ai tinha uns mobs lixos que não queria mais então como qualquer um, eu fui vender mais chegando lá no canto havia dois habbos estranhos que se chamavam: Ahriman:666 e o outro Lorenzo:666 então eles sussurraram comigo me adicione e siga, eu me arrependi de ter aceito ela.....
Chegando lá ela me mando entrar num tele e quando entrei tinha tipo um estrela daquela da bandeira de israel ai ela mando eu ficar na estrela central e mando que eu aceita-se um tal pacto, eu com medo aceitei...eles diziam que eu teria tudo que quise-se mais eles falaram umas palavras estralhas e de repente apareceu umas feridas no meu pulso eu gritei e desliguei o computador venho aqui na habbonight avisar que se verem esses habbo a ahriman:666 ou o lorenzo:666 não aceitem nada

Boa sorte parando de jogar
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Resposta para Coisas entranhas acontecendo no habbo!! - 13 anos atrás
Desculpa, mas n acredito nisso.
-Melaniee
423 interações
Cadete
Bom.... Depende muito da crença das pessoas. Eu não acredito.

[s2]
mcevertonogato
75 interações
Explorador
e verdade eu fui add eles eles falaram pr amin fazer o msm soq n aceitei eles falaram que dps do pacto se vc derespeita o lucifer (diabo) vai ser banido por 1 dia mas nisso n acreditei mas eles mandaram fazer oque elea fez
Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-66AE6E2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!