Anitta reapareceu nas redes sociais no final da tarde desta quarta-feira (19) a fim de tranquilizar os seus fãs. Os seguidores da cantora estavam preocupados com a saúde mental dela, devido ao seu desaparecimento das plataformas. Depois de ser a grande vencedora do Prêmio Multishow na terça-feira (18), com três troféus, a artista gravou um vídeo de agradecimento. Alguns internautas tiveram a impressão de que a voz de “Envolver” estava abatida e triste.
Em uma nova publicação, ela declarou: “Meus amores, meu coração só cabe gratidão, amor e felicidade“, escreveu Anitta. “Não estou depressiva, muito menos triste“, continuou. “Está tudo bem e estou muito agradecida“, ressaltou.
A artista global não compareceu à premiação, que aconteceu ontem no Rio de Janeiro. Ela enviou fãs e familiares para receberem os prêmios que conquistou. Anitta angariou os troféus das categorias “Artista do Ano“, “Música do Ano“, com “Envolver” e também o grande prêmio da noite, o “Clipe do Ano TVZ” com “Boys Don’t Cry“, onde a cantora segue invicta.