Nesta quinta-feira (20), IZA esteve no “PodDelas” e falou sobre seu show no Rock in Rio. Além disso, ela comentou sobre sua relação com Ludmilla e a apresentação da cantora no festival. Em seguida, a artista deu uma resposta misteriosa quando foi questionada sobre uma parceria entre as duas.
No programa, IZA comentou que o show que mais gostaria de ter assistido no Rock in Rio era o de Ludmilla. “Eu acho que eu ia desmaiar lá na frente, não sei. Ela é muito incrível, eu sou muito fã dela. Não dá, assim, ela é muito f*dona”, comentou.
Em seguida, Tata Estaniecki perguntou se as duas já tinham alguma música juntas. IZA, então, foi misteriosa em suas palavras e deu a entender que uma parceria entre elas pode estar a caminho. “Ainda não, querida. Calma, não temos feat lançados”, soltou.
Além disso, a cantora comentou que sempre imaginou uma parceria com Ludmilla. “A gente sempre fala sobre isso, né? De fazer uma música juntas, de um projeto juntas. E, enfim, a gente só quer fazer com carinho porque é muito especial pra mim e para ela também“, contou.
IZA ainda brincou e compartilhou um pedido para Ludmilla. “Me leva no Numanice que vai ter agora lá no Rio [de Janeiro], por favor!”, suplicou.
Ainda na entrevista, IZA contou que tem uma lista de pessoas que ainda tem o desejo de ter parcerias com outros nomes da música brasileira. Ela ainda citou que a canção com Ferrugem era algo que ela esperava há muito tempo.
Em seguida, ela disse que tem desejo de cantar com Djonga, Liniker, Seu Jorge, Luedji Luna, Djavan e, é claro, Ludmilla. “Tenho muita vontade de colaborar com bastante gente, lá de fora também”, comentou.