Jodi (Ava Michelle) é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola. Porém, quando o aluno de intercâmbio sueco, Stig (Luke Eisner), chega na sua classe, ela finalmente tem a chance de namorar um garoto mais alto que ela.
Jodi finalmente alcançou seu sonho de ser a protagonista do musical da escola e está radiante. Mas a pressão de estrelar o show e mudanças em seu relacionamento levam a garota a duvidar de si mesma.
Bom pessoal, no geral, esses são dois filmes que eu gosto bastante pra assistir em um momento relaxante depois de um dia cansativo, pois como eu deixei claro no título, são filmes clichêzinhos que trazem aquela sensação de conforto pra gente. Em relação ao primeiro filme, eu sinceramente acho a premissa dele super interessante, pois a personagem em questão sofre de muita insegurança e não aceita a si mesma, trazer esses temas para um filme mostra que você pode sim no final dele aprender uma lição valiosa, além de quebrar o tabu de que "garotas altas" não tem direito a uma vida normal como a de qualquer outra, seja em relacionamentos amorosos, de amizade ou familiares. O segundo filme também nos trás a mesma abordagem, porém agora de uma forma diferente, Jodi (personagem principal) está em um relacionamento com a pessoa que ela ama, mas novamente as inseguranças batem e ela volta pro looping do primeiro filme, oque pra mim, pareceu complemente normal, já que o filme nos mostra como podemos superar isso. O elenco principal se mantém desde o primeiro filme, porém com um novo personagem que faz Jodi ficar um pouco balançada quanto aos sentimentos que ela antes sentia, que eu achei completamente normal também, pois o filme conta a história de uma adolescente, e como toda adolescente ela comete erros e aprende com os mesmos. No geral os dois filmes são bem agradáveis, aconchegantes e até mesmo engraçados em alguns momentos, se você gosta desse estilo, pode estar dando uma conferida que com certeza não irá se arrepender. Minha nota para os dois filmes é de 9,5!