Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .assaltado
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Diogo18235
15 interações
Aspirante
Taylor Swift e suas Regravações - 3 anos atrás
Oi meus amores, vocês estão bem? Por que eu sim!
Vocês sabem por que todas as novas musicas da Taylor agora tem um ''Taylor's Version''? Senta ai que eu te conto tudo!

Em 2005, Taylor assinou um contrato com Big Machine Records, e uma das cláusulas do contrato dela era que ela não teria seus masters (Em resumo, ela não é dona da propia musica), esse contrato durou ate 2018. Em 2018, a Taylor tentava negociar um novo contrato com a Big Machine Records, onde ela iria ter seus propios masters, mas a gravadora rejeitou essa ideia e deu a de que cada album que ela lançasse = um master. Em 2018 (na mesma semana em que ela tentava negociar com a sua antiga gravadora), Taylor anunciou um contrato com a Republic Records, e uma das cláusulas desse contrato seria de que ela seria dona de seus masters. Por anos Taylor tentava comprar seus masters, mas nunca conseguia um acordo bom. Em 2020 sai a noticia de que Taylor poderia regravar sua discografia inteira (menos o reputation, ja que ele só tinha 3 anos naquela época, e precisava de pelo menos 5 anos desde o lançamento do álbum para poder o regravar), e em 2021 Taylor lançou duas Regravações que foi os álbuns Fearless e Red, que contavam com descartes que não foram lançados. Muitos fãs acreditam que a Taylor ira regravar o 1989 e o Reputation, ja que ambos foram registrados, e ela tem um periodo de 1 ano para não perder a validade do registro.

O Álbum que eu mais quero que seja regravado é o debut, por que vamos conseguir ver a evolução vocal dela.
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Taylor Swift e suas Regravações - 3 anos atrás
Não sabia e não curto as músicas dela.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Taylor swift a maior simples assim, lendária eu amo tudo que ela faz
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu sempre fui fa da taylor, sempre admirei o trabalho dela.... ate a treta com a katy que ai eu virei uma hater enrustida kkkkkkk ouvia as musicas e tal mas no fundo gostava e desgostava. mulher talentosa da peste! acredito demais no trabalho dela, e qero ver a regravacao de 1989 e reputation.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-750B62F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!