Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
ZzNeCrOnzZ
8 interações
Lobinho
Agências da Receita Federal no RJ voltam a ter filas e aglom... - 6 anos atrás
Antes das 7h da manhã desta terça-feira (14), novas filas se formavam em sedes da Receita Federal de diferentes regiões do Rio de Janeiro para regularização do Cadastro de Pessoa Física (CPF), condição para receber o auxilio emergencial de R$ 600 durante a pandemia do coronavírus.

Às 6h50, pessoas aguardavam ao longo da calçada da agência em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, que só abre as portas às 10h.

No mesmo horário, em Madureira, na Zona Norte, pessoas deitavam na calçada para aguardar o atendimento na Receita Federal. Outras levaram caixotes para sentar enquanto a fila seguia até dobrar a esquina da rua.

Na Região Metropolitana do Rio, os primeiros da fila em São Gonçalo chegaram às 18h de segunda-feira (13) para garantir atendimento no dia seguinte. Na porta da agência, um papel avisava que as senhas para esta terça-feira (14) já estavam esgotadas.

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Agências da Receita Federal no RJ voltam... - 6 anos atrás
Meu Deeeeeeus, o pior de tudo é o fato de não ficarem em casa mesmo, olha o tanto de gente![surpreso]

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Essas filas ficam assim desde a madrugada, a idéia de "sem aglomerações" fica de lado [chato]
lukinha30212
399 interações
Cadete
O pior de tudo é que essas aglomerações só ajudam o vírus do corona a se espalhar, triste notícia.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
O povo é burro, não é possível, o dinheiro que eles esperam vale mais que a vida deles? Muito triste isso!
marcos66642
420 interações
Cadete
Meu Deus! O virus assim só vai se espalhar mais rápido.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5778B31
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!