Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
chiclethinha
236 interações
Lunático
Turma da Mônica: Lições terá participação especial de Malu M... - 6 anos atrás
Essa amada turminha volta aos cinemas em dezembro.

As filmagens de Turma da Mônica: Lições continuam e as novidades não param de chegar! Dessa vez, foi anunciado que Malu Mader se juntou ao elenco da sequência. Ela fará uma participação especial como a professora de Mônica (Giulia Benite).

Novamente sob a direção de Daniel Rezende, o filme acompanhará a segunda (e homônima) HQ de Lu e Vitor Cafaggi. Dessa vez, Mônica, Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) terão que lidar com as consequências de um erro cometido na escola, além das transformações da passagem da infância para a adolescência.

Mader se junta ao elenco adulto, também formado por Monica Iozzi no papel de Dona Luíza, mãe de Mônica, e Paulo Vilhena vivendo Seu Cebola. Após Laços levar 2 milhões de espectadores aos cinemas, Turma da Mônica: Lições estreia dia 10 de dezembro.

Fonte: AdoroCinema
De4n
2905 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Turma da Mônica: Lições terá participaçã... - 6 anos atrás
Eu lia Turma da Mônica, pode não parecer nada demais mas eu não leio nada, então pra mim é grande coisa. Pelo que eu entendi é o segundo filme, nunca cheguei a ver o primeiro, nem sabia que existia.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Assisti ao primeiro filme pelo fato de eu ter sido um grande colecionador de Turma da Mônica na infância e, é claro, ter lido a história que deu origem ao filme. E confesso que estou ansioso para esse segundo filme, que por sinal tem uma história bem bacana sobre amizade e companheirismo. Com certeza irei assistir, mesmo estando no auge dos meus 20 anos.

chiclethinha
236 interações
Lunático
Citação: matheus36500 escreveu
Assisti ao primeiro filme pelo fato de eu ter sido um grande colecionador de Turma da Mônica na infância e, é claro, ter lido a história que deu origem ao filme. E confesso que estou ansioso para esse segundo filme, que por sinal tem uma história bem bacana sobre amizade e companheirismo. Com certeza irei assistir, mesmo estando no auge dos meus 20 anos.

Também estou ansiosa para o segundo filme, mesmo estando no auge dos meus 23 Mas ainda gosto muito. Um desenho que faz lembrar a minha infância.
chiclethinha
236 interações
Lunático
Citação: De4n escreveu
Eu lia Turma da Mônica, pode não parecer nada demais mas eu não leio nada, então pra mim é grande coisa. Pelo que eu entendi é o segundo filme, nunca cheguei a ver o primeiro, nem sabia que existia.

Eu lia muito também, era um dos meus prediletos. Se você assistir o filme vai gostar, é muito bom! O Nome é Turma da Mônica: Laços.
Feels.
102 interações
Patrulheiro
Sempre fui apaixonada por turma da mônica, tinha vários Gibis que doei a uma escola recentemente. Eu ainda não vi o filme, mas está na minha lista!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Amo Turma da Mônica, ansioso por esse filme!
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Adorei, já quero ir assistir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1D62987
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!