Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Produtor de 'Overwatch' criticou castigo imposto pela Blizza... - 7 anos atrás
O produtor responsável pela série ‘Overwatch’, Jeff Kaplan, admitiu em entrevista ao Washington Post ter-se sentido pessoalmente afetado pelo castigo aplicado pela Blizzard ao jogador profissional Chung ‘blitzchung’ Ng Wai.
Recorde-se que Blitzchung foi castigado pela Blizzard depois de expressar apoio numa transmissão pós-jogo. Numa primeira fase foi-lhe aplicado um castigo de um ano fora de competições oficiais, tendo-lhe sido também retirados os prémios de jogo até então. Entretanto a Blizzard decidiu devolver os prémios de jogo e reduziu o castigo para ‘apenas’ seis meses.

Apesar de ter ficado aliviado pela redução do castigo, Kaplan admite que devia ser “reduzido ainda mais ou eliminada de todo”. “Obviamente sou um grande apoiante de liberdade de expressão, é algo que é muito importante para mim”, contou Kaplan. “Afetou-me pessoalmente. Penso que o castigo foi demasiado severo e fiquei muito aliviado por lhe terem devolvido o dinheiro. Penso que foi extremamente importante”.

O facto de Kaplan ser um colaborador de peso da Blizzard está a ser tido como um posicionamento relevante dentro da empresa, sendo que o produtor de ‘Overwatch’ apontou estar a falar a nível pessoal e que outros colaboradores podem pensar de forma diferente.

Fonte: noticias ao minuto

O que acharam? Estupido neh?
Quero dormir
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Produtor de 'Overwatch' criticou castigo... - 7 anos atrás
Ele faz algo que é certo e ainda toma castigo! Meu Deoooos [surpreso]
De4n
2905 interações
Armstrong Gagarin
Expressar apoio ao q? Não entendi direito mas sou sempre a favor da liberdade de expressão.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
mclaradepp
502 interações
Cadete
ainda bem que reduziu as penas dele, agora fiquei curiosa... o que ele falou?
Supervisora de Marketing

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: mclaradepp escreveu
ainda bem que reduziu as penas dele, agora fiquei curiosa... o que ele falou?

«O meu apelo no stream foi apenas mais uma forma de participação nos protestos que quero que mereçam mais atenção» ; «Sei o que minha ação no stream significa. Poderá causar-me muitos apuros, mesmo na minha segurança na vida real. Mas julgo ser o meu dever dizer algo sobre o assunto».

Basicamente ele apoiou os protestos em Hong Kong
Quero dormir
Fanti
3051 interações
Big Bang
Ah sim, eu acho certíssimo apoiar os protestos em Hong Kong, e totalmente NADA A VER uma empresa se meter no meio e punir o cara por isso, é como disseram, liberdade de expressão é tudo! Espero que se toquem e tirem de vez a pena do jogador.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7F31FBD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!