Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador games_craft_xd
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
JÃO ESTREIA TURNÊ “Anti-Herói” - 7 anos atrás
Neste sábado, Jão deu início a “Turnê Anti-Heroi” no Vivo Rio. Com a casa de shows lotada, o cantor iniciou sua apresentação com a música “Triste Pra Sempre”, surpreendendo o público presente com a escolha. O artista reuniu um total de quatro mil fãs, o dobro desde sua primeira vinda a capital com a “Turnê Lobos“.

Os dois primeiros shows da primeira turnê aconteceram exatamente há um ano atrás, em outubro do ano passado, no Teatro Riachuelo. Conseguimos notar nitidamente a evolução do artista, que se entregou ao público presente por cerca de uma hora, além de trazer um cenário mais inovador que as apresentações de 2018.

O show foi bastante emotivo. “Anti-Herói” é um álbum documental sobre um relacionamento amoroso que não deu certo. Um namoro super recente, com momentos tóxicos. Quando lançou o disco, Jão disse que estava se sentindo “pequeno e esquisito”. Como se fosse possível, veio com músicas ainda mais tristes do que em sua estreia. Não deu outra: cantando sua verdade, se emocionou no palco pelo menos duas vezes e deixou o público cantar algumas partes em seu lugar. “Eu não achava que ia ser tão difícil fazer esse show. Eu estava muito tranquilo, com muita saudade de vocês”, disse aos fãs, “mas olha só, não é mesmo? Já chorei quantas vezes? Me desculpem”. Nos bastidores, classifica a experiência como catártica.

O foco foi no novo álbum, o “Anti-Heroi”, lançado nesse mês. Os sucessos antecessores não ficaram de lado, sendo responsáveis pelas partes mais animadas do show. O que caiu da setlist, de lá pra cá, foram os covers. Confira a setlist completa:

A “Turnê Anti-Herói” conta com mais 23 apresentações na agenda. Seguindo o Rio, tem show marcado em Ribeirão Preto, dia 31/10, Belo Horizonte, dia (01/11), São Paulo, dia 02/11, e Porto Alegre, dia 09/11. O cantor se apresentará em todas as regiões do Brasil e tem datas marcadas até abril de 2020. Acreditamos inclusive que novas datas podem ser adicionadas em breve.

A última apresentação, divulgada até então, acontecerá no Lollapalooza. O festival acontece entre os dias 3 e 5 de abril do ano que vem e teve o line-up divulgado recentemente.
@ibrxno on twitter.
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para JÃO ESTREIA TURNÊ “Anti-Herói” - 7 anos atrás
Sempre ouço muito falar do Jão, PRECISO COMEÇAR A OUVIR! Sucesso pra ele! [s2]
Supervisora de Marketing

_Dizzy
82 interações
Explorador
Ai, jão porque tão ícone?
Fanti
3051 interações
Big Bang
Eu acho que só escutei uma música do Jão na vida, mas vejo todo mundo falando super bem, ele tem muito talento e potencial!!! Espero que ele vá na sua cidade pra você poder ir Esmerako!!!!!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

beblisa2
63 interações
Explorador
Sempre tenho a chance de ir em shows dele e deixo passar, mesmo não querendo acho que deixarei esse também [:(]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
acompanhei o lançamento de Lobos, seu primeiro álbum e gosto bastante.. esse não me convenceu muito, apesar da história de sua criação ser muito triste.. já fui em 2 shows dele e acho ele ótimo!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
outro carinha q eu nunca vi :P dps procuro saber mais
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
PORRA A GENTE SE AMA, ISSO É LINDO DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-63BAED1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!