Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cokey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Especial de Friends foi um fracasso! - 7 anos atrás

Após o fracasso, fãs de Friends detonam o evento do Especial!

Uma das séries mais populares de todos os tempos, Friends comemorou no mês passado seu 25º aniversário.

No entanto, um evento para celebrar a ocasião deu tão errado que o cinema organizador teve que reembolsar os espectadores.

O que foi prometido foram “episódios icônicos, entrevistas exclusivas e imagens nunca antes vistas”, mas, em vez disso, foi exibido um conteúdo que poderia facilmente ser achado na internet.

“As únicas ‘imagens nunca mostradas’ foram uma espécie de 5 minutos de algo como comerciais, onde basicamente vimos Jennifer Aniston servindo café (uau, inovador!). O cinema diz que não é culpa deles porque foi entregue a eles dessa maneira, mas como você ainda engana clientes com isso. Imagine que você vai assistir Frozen 2, porque é o que diz em todo lugar, mas acabam exibindo Jogos Mortais”, disse a modelo Zoe Ivory em post no seu Instagram.
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Especial de Friends foi um fracasso! - 7 anos atrás
mano kkkkkkkkkkk só consigo rir aqui, o povo até pediu dinheiro de volta, o bglh foi feio!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Isso que dá fazer as coisas na coxa só pra ganhar dinheiro, que RANÇO VIU
Supervisora de Marketing

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
triste viu, a série já acabou.. não tinham que ter criado nada, cada um ali agora tem sua vida fora de friends, lógico que não ia ser a mesma coisa!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
KKKKKKKKKKK meu pai amado, eu li errado.. enfim, triste para os fãs que pagaram e não tiveram o que realmente foi divulgado. Muito triste.
Fanti
3051 interações
Big Bang
Eu vi muita gente reclamando desse especial também, fizeram esse negócio só pra pegar mais dinheiro do pessoal e no final das contas não deu em nada.... Enfim né, isso não tira a importância dos 25 anos da série.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F94EB47
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!