Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Disney vai pagar US$1 mil - 7 anos atrás
Disney vai pagar US$1 mil para quem assistir 30 filmes em 1 mês!!! Quer saber mais sobre? Continue lendo!

A Disney entrou de vez como concorrente da Netflix com a chegada do seu serviço de streaming, que estreia dia 12 de novembro. A Reviews.org está procurando cinco fãs da Disney e vai pagar US$1 mil (cerca de 4 mil reais) para cada um assistir 30 filmes selecionados que estarão no Disney + em apenas um mês.

"Achamos que é óbvio que estamos procurando alguém que realmente ame a Disney. Você canta junto com seus filhos quando eles cantam "Let It Go"? (Ou talvez quando você esteja sozinho no chuveiro?) O Dia das Bruxas é o momento perfeito para viver seus sonhos de se tornar uma princesa bonita ou um super-herói espetacular? Achamos que você seria perfeito para o trabalho!", diz o anúncio.

Além do dinheiro, a bonificação também inclui uma assinatura do Disney + por um ano e um kit de exibição de filmes com o tema da Disney. No entanto, nem todo mundo pode se inscrever para a vaga. Para ser selecionado, o indivíduo deve ter ao menos 18 anos e ser cidadão americano ou residente permanente. Confira abaixo a lista dos filmes que os escolhidos vão ter de assistir.

101 dálmatas
Aladin
O menino encontra o mundo
Carros
Contos de patos
Procurando Nemo
Frozen
Hércules
High School Musical
Os Incríveis
Kim Possible
Lilo e Stitch
O Rei Leão
A Pequena Sereia
Malcolm no meio
O Mandaloriano
Moana
Universidade Monstros
Piratas do Caribe: A maldição da pérola negra
Ratatouille
Lembre-se dos Titãs
Rogue One: Uma História de Guerra nas Estrelas
Os Simpsons
Guerra nas Estrelas a guerra dos Clones
Isso é tão corvo
História de brinquedos
UP
Wall-E
O mundo de acordo com Jeff Goldblum
Zootopia

____________________________________________________________________________________________________

Você acha que esses 05 vão conseguir assistir todos esses filmes em um mês? E você? Conseguiria? Deixe seu comentário com tudo o que acha sobre isso!

Fonte: reviews
~ FernandoSF15[;)]
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Disney vai pagar US$1 mil - 7 anos atrás
Fiquei bem chateado, queria participar. kkkk
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
se me chamasse hahaha já assisti todos eles, assistiria todos novamente, eu amo os filmes da disney.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
sem contar que: são 30 filmes em 1 mês - super de boa assistir um filme a cada dia pois tem dias que assisto 3 filmes ou 4, dependendo do tempo de cada um. [:P]
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Muito legal, queria participar também [:D] [:D]
mclaradepp
502 interações
Cadete
Deixa comigo que eu assistiria facinho facinho, ME PAGA DISNEEEEEEY kkkkkkkkk amei seu tópico [apavorado]
Supervisora de Marketing

Fanti
3051 interações
Big Bang
Nossa mano, como assim??? Esse realmente é o emprego dos sonhos, queria demaaaaaais, ganhar 4 mil só por assistir esses filmes - que são ótimos, por sinal - é maravilhoso.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D2109BD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!