Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tiagolucasoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
CONHEÇA JÃO - 7 anos atrás
Descoberto na internet, Jão (João Vitor Romania Balbino) é considerado uma das vozes mais promissoras da atual cena pop brasileira” – essa é a frase de abertura em sua conta na VEVO, com mais de 23 milhões de visualizações em sete meses. Sintética e direta. Jão é a cara da geração Z: nasceu com a explosão da Internet, cresceu conectado e encontrou no ciberespaço o lugar para mostrar seu talento. Vendendo-se ora como “cantorzinho” ora como “cantorzão” em seus perfis nas redes sociais, o paulista formou seu público com covers de artistas famosos como Rihanna, Beyoncé, Ed Sheeran, Pitty, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Hoje em dia, esses vídeos só são encontrados em canais de terceiros.

As músicas, que foram escritas por ele mesmo, falam sobre sofrência (afinal, é disso que a gente gosta, né nom?). “A gente sofre, mas quando nós sofremos juntos, dói menos”, lembrou Jão, que é “gente como a gente” e também sofre muito por amor. “Eu sempre acabo me ferrando em relacionamentos (…) As letras têm muito de mim e das situações que já passei na vida”, explicou o cantor.

Jão se profissionalizou. Desde 2017, tem contrato com o estúdio Headmedia e, por tabela, com a Universal Music, maior empresa de música do mundo.

No dia 20 de outubro de 2017, Jão lançou seus dois singles "Ressaca" e "Álcool" que abriram as portas do sucesso em sua carreira. Em 17 de janeiro de 2018, Jão lançou seu terceiro single, "Imaturo", que alcançou o topo do Spotify Viral Brasil. Com o bom desempenho do single, Jão anunciou que estaria gravando seu primeiro álbum de estúdio. No dia 1 de junho, ele lançou seu primeiro EP intitulado Primeiro Acústico, que conta com quatro músicas, sendo elas versões acústicas de seus singles, com mais uma música nova chamada "Aqui". O cantor havia escrito essa canção para seu álbum. No dia 14 de agosto, lançou como single e clipe a música "Vou Morrer Sozinho" que faz parte do seu primeiro álbum. No dia 17 de agosto, lançou seu primeiro álbum intitulado Lobos, que estreou com sete músicas novas entre as outras mais tocadas do país no Spotify, sendo uma delas no Top 50. Além disso, ficou também em segundo lugar no iTunes, abaixo apenas da cantora americana Ariana Grande, que lançou seu álbum Sweetener no mesmo dia. O terceiro single de seu álbum foi lançado em 13 de dezembro, a música "Me Beija com Raiva". Recentemente Jão lançou seu novo single “Louquinho”, seu primeiro projeto solo depois de “Lobos”.

Confira uma das minhas músicas favoritas do Jão ✞:

@ibrxno on twitter.
.:mixalemao:.
34 interações
Tripulante
Resposta para CONHEÇA JÃO - 7 anos atrás
Amooo demais!!! Jão reizinho!
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Tem alguém aqui que é fã de Jão, e eu acho que é o princeso Esmeraldo [s2] [s2]
-Melaniee
423 interações
Cadete
Eu já tinha ouvido falar desse cantor, mas não conhecia nada sobre ele. As musicas sao realmente muito boas!

[s2]
Fanti
3051 interações
Big Bang
Ele é realmente muito bomm, um ótimo exemplo do pop brasileiro, creio que vai ter muito sucesso ainda pela frente,
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

mclaradepp
502 interações
Cadete
Meu primo AMA O Jão e me mostrou algumas músicas dele e eu gostei bastante, mas não sabia nada sobre a vida dele. Amei seu tópico [s2] [s2]
Supervisora de Marketing

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
EU AMO DEMAIS JOÃO. Ele é muito foda, as músicas são incríveis, os clipes são incríveis, a voz maravilhosa... O corpo maravilhosa kkk. Amo! [s2]

Obrigado por enaltecer tudo isso ESMERAKO!! [s2]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7A5B01E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!