Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador richard357Rock
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
fiatpop
18 interações
Aspirante
Anitta lembra primeira vez que ficou com Scooby: "Peguei há ... - 7 anos atrás
Em uma conversa franca, a cantora falou sobre o reencontro com o novo namorado, o surfista Pedro Scooby, dos planos de ser mãe e defendeu a descriminalização do aborto: "Apoio a liberdade de escolha". Aos 26 anos e no auge da carreira, estabeleceu uma data para pendurar os microfones: vai se aposentar em quatro anos. “Já fiz tudo que era para ter feito''
VELHO NOVO AMOR

“Eu e o Pedro [Scooby] nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos. Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje – ‘deixa a vida me levar’. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou. Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto.”

APOSENTADORIA

“Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos [em 2023], porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes. Sou muito organizada, gosto de separar as coisas. Quero seguir trabalhando com o que já faço hoje além da carreira artística, que é no ramo empresarial, consultoria, na parte criativa. Tudo o que já faço no meu trabalho atrás das câmeras, pretendo continuar fazendo com novos artistas, mas não vou mais cantar e dançar.”

FILHOS

“Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas. Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo [para abortar], sou saudável, tenho como sustentar. Mas defendo a descriminalização, total. Acho que as pessoas têm que ter o direito de agir conforme as crenças delas. Não é porque acredito em X que todo mundo tem que acreditar igual. Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança. Apoio a liberdade de escolha.”

FONTE: https://revistamarieclaire.globo.com/Mulheres-do-Mundo/noticia/2019/07/anitta-lembra-primeira-vez-que-ficou-com-scooby-peguei-ha-tres-anos.html
Fanti
3051 interações
Big Bang
Resposta para Anitta lembra primeira vez que ficou com... - 7 anos atrás
Caraca, mentira que daqui 4 anos a Anitta vai se aposentar????? Como assim?!

Enfim, ela que sabe da vida dela né, espero que continue aparecendo de vez em quando, e legal saber a história dela com o namorado
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Eu vi essa notícia no Hugo Gloss, aff não quero a Anitta fora dos palcooooos. Primeiro tem que lançar single com a Beyoncé

De4n
2905 interações
Armstrong Gagarin
Eita, tá perto dela se aposentar então.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2DADDB0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!