Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Snow: clone asiático do Snapchat quer conquistar o resto do ... - 10 anos atrás
Aplicativo sul-coreano já foi baixado mais de 80 milhões de vezes e tem mais filtros

O Snow, um clone do aplicativo Snapchat que está conquistando a Ásia, agora mira fora da região, apostando que conseguirá atrair usuários com stickers — espécie de figurinhas que é possível adicionar às fotos —, que, às vezes, beiram o bizarro.

Apesar de o Snow, cuja sede fica na Coreia do Sul, copiar em grande parte os recursos do Snapchat, ele deixa o original para trás quando o assunto são os filtros animados. Enquanto no clone eles são 400, que incluem até um polvo dançante, o Snapchat oferece cerca de duas dezenas de filtros, que são renovados frequentemente.

— A verdade é que queremos ter sucesso oferecendo nossos serviços diretamente no mercado global — disse Kim Chang-wook, diretor executivo do Snow, em evento da companhia na última semana. — É por isso que estamos nos movendo rapidamente para garantir a liderança na Ásia primeiro.

O Snow foi criado em 2015, quando engenheiros do provedor de buscas na internet Naver notaram que o Snapchat estava com dificuldades para entrar na Ásia. Eles se uniram para ver se conseguiam criar algo melhor.

Melhor o Snapchat tomar cuidado com a concorrência. E você, o que acha ?

DeyvidHR
96 interações
Explorador
Resposta para Snow: clone asiático do Snapchat quer co... - 10 anos atrás
snapchat vai ter que tomar cuidado mesmo [ninja]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não acho que irar conseguir chegar ao sucesso no Snap.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Eu só uso whatsapp então pra mim não é muita coisa [zZz]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0F06235
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!