Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Abraao.Jr
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Maracuja,
10 interações
Aspirante
8 significados ocultos por trás do comportamento do seu gato - 11 anos atrás
Olá usuários do fórum, vocês estão bem? Ter um pet demanda muita atenção e responsabilidade. As crianças, principalmente, se entusiasmam quando ganham um bichinho de estimação, mas tendem a não dar tanta moral pro bicho quando ele deixa de ser novidade. Nestes casos, os pais devem saber que, com um pet em casa, eles têm mais um filho pra cuidar.

Os adultos são mais antenados nesse lance. Quando adultos decidem ter animais de estimação, eles estão interessados em criar vínculos com os bichinhos. Sendo assim, é importante saber decifrar os sinais que seu bicho dá e os que ele tenta comunicar com esses sinais.

Selecionei os gatinhos para falar sobre comportamentos que eles demonstram e o que querem dizer com cada um desses comportamento!

1- Cabeçadas
Que folgado, hein?!

Quando seu gatinho chega dando cabeçadinhas em você é como se ele estivesse tentando dizer “Humano, queira me acariciar, por obséquio”. Esse atitude também indica que ele quer estar perto de você.

2-Mordidas
Isso pode doer um pouquinho...

Quando seu gato morde, eles querem brincar. Alguns interpretam como agressividade, mas isso porque nossa pele é sensível para os afiados dentinhos dos gatos.

3- Amassar com as patinhas
Awwn, que gracinha!

Quando os gatos ficam amassando algo com as patas eles querem retribuir afeto ou marcarem território

4- Cauda enrolada
Fiquei apaixonada!

Quando seu gato enrola a cauda, é porque ele está confortável com a sua presença. Ou consigo mesmo. Eles são bem auto suficientes.

5- Presentes
É uma boa intenção, mas não quero, já estou satisfeita. Obrigada!

Quando eles apresentam uma lagartixa, um inseto ou um pássaro morto na sua frente, eles estão te presenteando. É uma retribuição com um presente que ele acredita que você vai gostar de comer.

6- Ronronar
Que barulinho gostoso!

O ronronar dos gatos indicam que eles estão felizes. É o equivalente aos sorrisos e beijos que damos quanto sentimos um grande contentamento.

7- Olhos vidrados
Confesso que ás vezes tenho um certo medo.

Quando um gato olha pra você fixamente com os olhos estatizados, isso é a expressão de uma verdadeira apreciação. Além de indicar intimidade e confiança da parte do bichano para com você.

8- Barriga pra cima
Adoro quando fazem isso!

A barriga pra cima é o momento de maior entrega e vulnerabilidade do gato. Ele está confortável e desinteressado. É uma verdadeira expressão de confiança.

Espero que tenha gostado dessas informações e que tenha ajudado a entender o seu bichinho. Caso não tenha um gatinho, que tal correr lá e pedir pra sua mãe te dar um? Eles são bem adoráveis!

Não esqueça de deixar seu voto
Positivo, caso tenha gostado! [sim]
Negativo, se não achar interessante! [nao]

e [instagram] : @JaddeLuiza

Abraao.Jr
37 interações
Tripulante
Resposta para 8 significados ocultos por trás do compo... - 11 anos atrás
Que dó do numero 5... Gato malll :(
:Onne
407 interações
Cadete
Adorei o tópico! Quero até um pet na vida real agora! [:S]
-Amanhecer-
4268 interações
Big Bang
Ownt, gatos são fofos, mas, agora só tenho cachorros pq eles latem quando aliens entram em sua casa, é mais seguro

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
É muito interessante essas coisas, como não tenho gato não saberei o que é isso na prática :/

Y’all haters corny with that illuminati mess.
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Caraca, nem sabia dessas coisas, achava que o gato queria que o dono morresse kkk, mas ainda sim prefiro cachorro
[:D] [:D]
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Tenho gato e já sabia alguns. Bom tópico.[sim]

J.R.R.Tolkien..[s2]
Bananete
355 interações
Cadete
Nada contra os gatos, mas eu tenho alergia :(
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Essa do presente eu não fazia ideia. e.e
Leia as regras - Abra um Ticket

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5327522
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!