Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
[#1Filmes] Jurassic Wolrd - 11 anos atrás
Faaaala povoooo :p

Assim que a minha pequena coluna sobre o Vaticano se terminou, eu resolvi criar outra, só que agora, falando dos filmes. Aqui, irei dizer tudo sobre o tal filme, sua repercussão, atores, história e entre outras coisas. Então, vamos lá!

- Para começar com chave de ouro, escolhi um filme que arrasou muito bom, e que vem dando o que falar nessas últimas semanas. Sim, ele mesmo, Jurassic Wolrd.

Jurassic World (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (título no Brasil) ou Mundo Jurássico (título em Portugal)) é um filme estadunidense de ficção científica e aventura, dirigido por Colin Trevorrow . É o quarto filme da franquia Jurassic Park, e foi produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment e com a Legendary Pictures. O longa teve seus efeitos especiais feitos pela Industrial Light & Magic (CGI) e pela Legacy FX (animatrônicos). As filmagens do filme ocorreram entre abril e setembro de 2014 em Honolulu, Kauai, Oahu, e Nova Orleans com câmeras 3D, e teve seu lançamento em 10 de Junho de 2015 em Portugal e a 11 de junho de 2015 no Brasil. O filme também se tornou a estreia de melhor bilheteria da história do cinema, arrecadando 511 milhões de dólares no primeiro final de semana, superando Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2, que tinha arrecadado 494 milhões.

A produção ficou por conta de Steven Spielberg, Patrick Crowley, Frank Marshall e Thomas Tull. O roteiro original do filme foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver. Posteriormente, este roteiro foi reescrito por Colin Trevorrow e Derek Connolly. Inicialmente, o lançamento de Jurassic World era previsto para junho de 2014, mas a data foi adiada em um ano para que, segundo a Universal, "fosse feita a melhor versão possível do quarto filme". Jurassic World passa-se na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme.

Sinopse

Nos dias atuais, o parque está aberto. O 'Jurassic World' é um parque de sucesso mas, depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque decidem criar uma nova atração, buscando atrair maior público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Trailer

Imagem ilustrativa

[night] [night]
-Amanhecer-
4268 interações
Big Bang
Resposta para [#1Filmes] Jurassic Wolrd - 11 anos atrás
Ele pode ter ganhado mais MAS ninguem supera HARRY POTTER

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
É um ótimo filme assim que foi lançado fui assistir :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Era pra eu ter ido assistir, mas meus amigos nem combinou cmg ;=; vou esperar aparecer na internet pra eu baixar algum dia e.e #VivaPirataria
Carinhosa
377 interações
Cadete
511 milhões de dólares? Com essa bilheteria tem que ser um ótimo filme mesmo, uau!!
Regras do fórum - Segurança

Megos
250 interações
Espaçonauta
Estou querendo muito ver esse filme, espero que ele fique em cartaz ainda essa semana.
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

Manoelgrunge
460 interações
Cadete
O filme e muito bom a conselho a assistir quem não viu ainda
QuikSilveh
219 interações
Lunático
Esse filme é muito top mano, se loco!
Eu já assistir esse filme Jurassic World.

mceandre
8611 interações
Astronauta
Vou esperar um tempo pra ver esse filme novo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Quero muito assistir, mas acho que vou esperar mais um pouco.
Leia as regras - Abra um Ticket

marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Genti eu quero assistir, tenho que ver pela internet * *-*
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AFE483B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!