Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Otaviano Costa vai sair do Vídeo Show? - 12 anos atrás
Os telespectadores do ‘Vídeo Show’ levaram um tremendo susto na tarde desta sexta-feira, 26. Já no fim do programa, que agora tem um tom de humor, Otaviano Costa recebeu uma suposta intimação judicial. O diretor Dennis Carvalho estaria processando o apresentador por calúnia e difamação. Em alguns momentos a situação ficou incompreensiva para quem assistia: brincadeira ou realidade? Ao fim da atração, Otaviano começou a cantar alto e se demitiu dizendo “estou desempregado”. A Central Globo de Comunicação foi procurada e disse que não falaria sobre o caso. Nas redes sociais, uma campanha começou pedindo a volta do marido de Flávia Alessandra ao programa.

Um mandato judicial enviado supostamente pela 17ª vara de justiça federal do Rio de Janeiro fez as redes sociais fervilharem nesse início de fim de semana. O documento foi recebido ao vivo por Otaviano Costa, que “irritado” jogou alguns utensílios da bancada do ‘Vídeo Show’ no chão. Tudo parece ter sido realmente mais uma brincadeira, mas a pergunta que fica é: pra quê? O tal processo teria sido movido pelo diretor Dennis Carvalho. O profissional “acusou” Otaviano de difamação, já que no dia anterior Costa teria dito que Carvalho não tem palavra.
Uma produtora carregando um copo de água entrou no cenário e a voz de Boninho gritando foi ouvida: “Chega dessa bagunça ou você vai realmente ser demitido”. Otaviano então surtou e começou a cantar freneticamente frases sem sentido. “Eu vou ser demitido, então eu vou trabalhar numa TV de Cuiabá, onde eu morava”, foi apenas um dos versos estranhos ditos.
Monica Iozzi ficou com “cara de árvore”, só se pronunciou no final dizendo que a produção poderia ligar para Flávia Alessandra, esposa de Otaviano. “Para a Flávia não, porque ela também é da Globo e já que estou sendo processando me demito logo”, finalizou o apresentador. O programa sofreu uma grande reformulação desde que Zeca Camargo deixou a bancada da atração. Os índices de audiência não reagiram tão bem assim, mas o vespertino ainda tem garantia de permanecer no ar.

MUITOS DIZEM QUE É TUDO TEATRO, O QUE VOCÊ ACHA ?

[night] [night]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Otaviano Costa vai sair do Vídeo Show? - 12 anos atrás
Videio Show só veio ter graça quando ele tomou de conta do programa.
O programa em questão já não é essas coisas e sem um bom apresentador SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
lu4nconete
87 interações
Explorador
Tirar um dos dois, JÁ ERA! vai ficar mais flop q zorra e olhe lá.. [:(]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Cara, eu não assisto Video Show desde a época que tinha aquele Video Game com a Angélica no final. KKKKKKKKKK
Editado pelo autor em 27/06/2015 - 18:26
Leia as regras - Abra um Ticket

LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Faz tempo que não assisto também.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

-Imenso,
11 interações
Aspirante
Toda vez que eu chego da escola e não tenho nada para assistir, eu assisto Vídeo Show, aposto que sem ele, a graça que o Vídeo Show tá tendo vai ir embora, espero que ela não saia ! [triste]
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Não assisto vídeo show a um bom tempo, mesmo assim, espero que ele não saia pois é um ótimo artista.

mceandre
8611 interações
Astronauta
Sair ele não vai pelo o que eu fiquei sabendo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Blansky.
459 interações
Cadete
Otaviano Costa, ele é do meu estado é o Vídeo Show só começou a ter audiência por causa dele se ele sair concerteza vão fechar o programa!
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Creio que não foi nada de Teatro ai... acho que no momento de raiva quando leva um processo, a pessoa com certeza acaba tentando disfarçar o odio, mas acaba demonstrando insegurança... levar um processo não é fácil não meu amigo... você acaba parando na justiça e respondendo por seus atos errados, e sem contar com a multa que vc deve pagar...
100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Eu assisti no dia que isso ocorreu, mais acho que é só uma das brincadeiras que ocorre no programa e do Otaviano.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
4
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-63C9C7E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!