Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 16:9
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Camila Uckers - 11 anos atrás
Magricela, sem papas na língua e com um vocabulário, digamos, bastante peculiar. Esta é Camilla Uckers, a cearense de 22 anos que vem traçando um caminho de sucesso na “vlogosfera” brasileira, com vídeos em que aparece fazendo críticas sobre os mais variados temas, desde o beijo gay da novela “Amor à vida” a uma experiência não tão boa com o desodorante Rexona. Até o fechamento desta edição, seu canal oficial no YouTube já tinha 215.378 inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Tudo começou no dia 20/09/10 quando Camilla, gravou um vídeo como protesto para o site Ego, no qual escreveu incorretamente, o nome da sua banda preferida, a extinta RBD, na qual o ator e cantor Christopher Uckermann havia feito um show em São Paulo, no vídeo ela mostrava toda a sua indignação pelo fato e realmente ela estava correta, afinal escreveram RDB em vez de RBD, ela postou o vídeo no Youtube e espalhou para seus amigos e na Comunidade Oficial de Christopher Uckermann e foi dormir, no dia seguinte, uma amiga falou-lhe que havia visto o vídeo e que já estava em vários sites. Após esse vídeos, vários outros foram feitos e com sucesso, até que ela foi chamada para ir a programas de TV como Eliana e Sua Manhã com Maísa Vasconcelos. Já foi convidada pela TV União a fazer uma matéria no jantar do time Fortaleza.

Duas perguntas para ‘Camila Uckers’:

Entre os seus vídeos mais famosos, qual - ou quais - você destacaria? Por que?

Acho o vídeo “Tamanho não é documento " um dos mais sinceros do meu canal.

Algumas das coisas que mais chamam a atenção em você são a voz e o vocabulário. Você é assim mesmo no seu dia a dia? E as expressões como ‘quem é você no pau da arara’ e ‘safadeza oculta’, de onde as tira?

Eu sou mulher da roça. Minha mãe foi criada na cidade de Mombaça, que fica localizada no interior do Ceará. Quando eu ia para lá, amava andar de pau-de-arara. É muito angustiante sentir a sensação que o caminhão vai virar quando passa por um buraco. É a maior adrenalina de que já passei. As expressões eu crio na hora que estou fazendo os vídeos e não é um personagem, sou assim mesmo!

Música:

Fonte: acritica.uol.com.br
[night] [night]
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Camila Uckers - 11 anos atrás
Eu gosto muito dos videos que ela coloca no canal dela são engraçados, todos videos delas mesmo sendo uma reclamação acaba sendo engraçado. e amo ficar repetindo esse clip acima [:D]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Eu nem sei quem é essa Camila não, hein. KK Nunca vi o canal e nunca a vi na TV (não sou fã dos canais abertos). Tudo bem que tem gente que gosta, que ela é ''sincera'' e tudo mais, mas ler/saber sobre não acrescentou em nada pra mim. :T
Leia as regras - Abra um Ticket

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva.
Gosto de ver os vídeos dele morro de rir rsrs.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Umas das youtubers mais engraçadas que já. Ela e o Whindersson Nunes são os melhores!

,Toolkit
21 interações
Aspirante
Camila à melhor pessoa que conheço, amooooo ela, tudo que ela faz é inspiração para mim, uma diva digníssima
-Amanhecer-
4268 interações
Big Bang
Ela é muito engraçada eu morro de rir com "Nunca caguei com Activia" MORRO DE RIR [:D] [:D]

isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Poxa, eu já vi uns vídeos dela, mas eu não achei um pingo de graça.. então nem vejo mais
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
apesar de tanto talento e idéias geniais,acaba sendo destruido graças a voz chata dela,mas deve fazer parte da personagem caricata dela né

Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Citação: Babiih.Kx escreveu
apesar de tanto talento e idéias geniais,acaba sendo destruido graças a voz chata dela,mas deve fazer parte da personagem caricata dela né

Babiih, como ela mesma disse, ela é assim mesmo ( As expressões eu crio na hora que estou fazendo os vídeos e não é um personagem, sou assim mesmo! )
[night] [night]
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Nem sabia que ela tinha canal, so vi ela no SBT, mas ela é assim bem "espontânea" kkkkkk

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0DDE4EE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!