Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SpriteZer0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Fim dos Torrents - 12 anos atrás

A Motion Picture Association of America (MPAA), representante de seis grandes estúdios de Hollywood, está exigindo que sites de torrent do mundo todo encerrem suas atividades em até 24 horas, ou seja, ainda nesta sexta-feira.

De acordo com o TorrentFreak, nas últimas semanas o vice-presidente da associação, Jan Van Voon, enviou comunicado aos maiores sites europeus do ramo, alertando que a atividade de fornecer links de filmes e programas de TV pirateado é ilegal.

“Essa notificação exige que você imediatamente tome medidas efetivas para encerrar e impedir a violação de direitos autorais. Todas as oportunidades fornecidas pelo site para baixar, transmitir ou acessar conteúdos de entretenimento deve ser desativada permanentemente”, avisa Voon.

Os estúdios de cinema também afirmam que alguns sites estão utilizando cartazes de filmes sem permissão. “Finalmente, lembramos que qualquer uso da obra de arte do conteúdo de entretenimento (por exemplo, pôsteres de filmes ou programa de TV) é proibido sem a autorização do detentor dos direitos”.

Até agora as ameaças não tiveram nenhum impacto. Dos sites que receberam o comunicado, apenas um foi encerrado.

Questionada sobre a eficácia da iniciativa, a MPAA não forneceu detalhes, mas afirmou que o aviso padrão está sendo enviado a sites infratores. “Esta atividade faz parte da estratégia da MPAA para conter a violação de direitos autorais, incentivar os consumidores a utilizar fontes legais de conteúdo e aumentar a viabilidade e a qualidade dos serviços que realmente pagam criadores pelo seu trabalho".

Ainda não está claro se a associação vai tomar medidas legais contra as páginas advertidas.

Fonte: Olhar Digital.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fim dos Torrents - 12 anos atrás
Pode Acabar eu Acho Um Meio Pra Baixar As Coisas So hacker [:D]
.Kroos.
637 interações
Cadete
Que pena agora onde vejo meus filmes? [triste]
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Galera! Calma que até agora somente alguns sites fecharam mas não quer dizer que não vá exister ou continue existindo outros... acho que poderá do ThePirateBay ter seu host queimado que nem aconteceu ano passado na Suécia e assim perder boa parte dos arquivos e do site.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Acho difícil os torrent acabar em extinção, é muita malandragem os torrent pq é uma pirataria pura por trás! mas é muito importante quando precisamos de algo ;v
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Babiih.Kx escreveu
Os torrents pode até quebrar as pernas dos cantores,cinemas,direitos autoriais ... mas que é bom é boom ! [ninja]

kkkkk sim... é bom! Já baixei filmes enquanto tava no cinema [ninja] [ninja] [ninja] [ninja] E alguns jogos pirateado no pc [ninja] [ninja] [ninja] [:P]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-87BD93E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!