Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Kroos.
637 interações
Cadete
A melhor cidade do mundo para os jovens não é na Europa - 12 anos atrás
A 'Big Apple' bateu Toronto e tornou-se na cidade mais atrativa do mundo para os mais novos.
Londres venceu a nível europeu, mas a melhor cidade do mundo para ser vivida pelos mais jovens é Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, segundo o 'Youthful Cities Index'. A metrópole norte-americana bateu Toronto, no Canadá - que em 2014 se tinha sagrado a melhor cidade para os mais novos, dos 15 aos 29 - e venceu nas categorias de música, cinema e moda. Londres saltou do sétimo para o segundo posto, por ser considerada a melhor no que à segurança, saúde e viagens diz respeito.

Em terceiro, mais uma cidade europeia: Berlim, na Alemanha, que no ano passado tinha conseguido um honroso segundo lugar.

O 'Youthful Cities Index' é uma lista de 55 cidades publicada pela consultora canadiana Decode, que questionou dez mil jovens sobre as cidades que mais lhes agradam, partindo de uma dúzia de indicadores onde se incluem a segurança, diversidade, gastronomia, moda e poder de compra.

Estava indeciso para onde ir está ai uma solução.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para A melhor cidade do mundo para os jovens ... - 12 anos atrás
Então partiu vamos para Big Apple que me lembrou uma bebida cofcof #Santo

Y’all haters corny with that illuminati mess.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Big Apple bora para la que la deve ser bom mesmo

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Pra mim, a melhor cidade será Amsterdã. Lugar calmo, pacífico, bonito e de pessoas boas.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Eu não tenho o menor interesse para ir para o Canadá,apesar do Canadá quando Estados Unidos forem bem melhores em relação ao respeitos as diversidades sexuais,eu tenho vontade de me aventurar na bolívia,mas pra começo vou buscar conhecer o meu estado

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Citação: Babiih.Kx escreveu
Eu não tenho o menor interesse para ir para o Canadá,apesar do Canadá quando Estados Unidos forem bem melhores em relação ao respeitos as diversidades sexuais,eu tenho vontade de me aventurar na bolívia,mas pra começo vou buscar conhecer o meu estado

Como diz uma música: "Aproveita agora, respira o ar de fora,
Conheça sua cidade à vontade vai embora."
Com mochila nas costas vamos explorar esse Brasil e irmos pra fora adquirir conhecimento de mundo! Aventurem-se!

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Prefiro morar aqui bo Morro do Dendê
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Eu preferia ir à Las Vegas para ficar rico! [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
por mim na europa tem muita cidade bacana :v slá kkkkkkkkkk cada um tem sua opinião..
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D27B874
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!