Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luluuy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Acontecimentos Musicais #2 - 12 anos atrás
O que é? Acontecimentos Musicais irá trazer a vocês, informações sobre o mundo da música semanalmente e mensalmente.

Acontecimentos de 18/01 à 24/01

Selena Gomez aumenta indícios de namoro com Zedd

Recentemente Selena e Zedd foram vistos várias vezes juntos no Instagram. Em uma foto postada, junto com Zedd, Selena escreveu na legenda: "Sentindo apenas um pouco de saudades de Los Angeles e deste cara nesta noite".Será que os dois estão namorando?

Sam Smith diz que quer colaborar com Lady Gaga

Sam revelou isso a uma entrevista e disse ainda: "Não acho que haverá alguém no meu próximo disco. Eu quero lançar duetos fora do álbum. No disco, gosto que seja apenas eu. Também quero escrever com as mesmas pessoas". Vale lembrar que ele é um super fã da Lady Gaga e já ficou horas na fila do show dela para vê-la .

Katy Perry vira capa da revista da ESPN

A revista americana ESPN trará estampada em sua edição a cantora Katy Perry junto com o jogador de futebol americano J.J Watt, do Houston Texas. O destaque serve para divulgar seu show no intervalo da final do Super Bowl, agendado para dia 1º de fevereiro. A final do Super Bowl também terá com apresentações da Idina Menzel e do John Legend, antes do jogo. Ela cantará o hino nacional.

Madonna posa para a revista Mojo Magazine

Madonna irá estampar a capa da revista Mojo Magazine do dia 27 de Janeiro. Em dezembro do ano passado, a cantora já havia estampado a revista quando o tema foi ícones da música. Vale lembrar que Madonna trabalha em seu 13º disco de sua carreira, aguardado para o início do mês de março. Ela também confirmou presença no palco do Grammy deste ano.

Meghan Trainor confirma parceria com Harry Styles

Rumores surgiram e durante uma entrevista com a BBC Radio 1, de Londres, a cantora Meghan Trainor confirmou: junto com o Harry Styles, do One Direction, eles gravaram uma canção. Meghan disse: "Sim, eu escrevi uma canção com o Harry. Foi inacreditável. Ele é um compositor muito, muito talentoso".Meghan, ainda disse que ainda não sabe se a música estará num projeto futuro, mas que o tempo que passaram juntos trabalhando, foi um sucesso.

Jessie J confirma vinda ao Brasil para o Rock In Rio

Jessie J anunciou na noite da última terça-feira, dia 20, que estará presente no palco da edição brasileira do festival. O comunicado veio através de sua página no Facebook. Neste ano o Rock In Rio Brasil acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro e já conta com as participações de Katy Perry, A-Há, System Of A Down, Queens of the Stone Age e John Legend.

Gravadora negocia apresentação de Rihanna para NBA

a Roc Nation, gravadora de Jay Z está em negociações com Rihanna para uma apresentação exclusiva da cantora, para o dia 12 de fevereiro durante o final de semana do NBA All-Star 2015. A organização do evento planeja fechar várias ruas ao redor da 5ª Avenida e Broadway para a realização do show. Especula-se que Jay-Z também se apresente, já que ele é dono do bar The 40-40, na Rua 25 esquina com Broadway. Essa não seria a primeira vez da cantora de Barbados no palco da NBA. Em 2011 ela apresentou um medley de seus sucessos ao lado de Drake e Kanye West.

Imagine Dragons define datas do show no Brasil

A turnê com o disco "Smoke + Mirrors", da banda Imagine Dragons já tem data marcada para aterrissar no Brasil. O quarteto dono de "Radioactive" e "Demons" farão duas apresentações por aqui, sendo em dia 16 de abril, no Citibank Hall, do Rio Janeiro, e no dia 18, em São Paulo, na Arena Anhembi. Em abril do ano passado o grupo passou pelo palco do Lollapalooza, na capital paulista, e uma apresentação no Rio de Janeiro.

Rita Ora é capa da revista L'Officiel Paris

A capa da revista francesa "L'Officiel Paris" trará em sua nova edição a cantora Rita Ora. A nova jurada do "The Voice UK" anda com a agenda lotada. Além das parcerias com Iggy Azelea e Charli XCX, a loira está com uma linha de roupas com a Adidas, tem uma música na trilha sonora do filme "50 Tons de Cinza" e prepara seu segundo disco para os próximos meses.

Kanye West anuncia parceria com Rihanna

Kanye West fez uma aparição rápida no iHeartMedia e confirmou que está trabalhando com a cantora Rihanna. O evento contou com vários grandes nomes da indústria musical e o rapper discurso sobre seu mais recente disco e inspirações além de mencionar a parceria com o ex-Beatle, Paul McCartney. Segundo a Billboard, o trecho com a canção em parceria com Riri, foi apresentada no final e conta com violões e um refrão em coro crescente. Quando a faixa terminou, West fechou seu notebook e retirou-se do palco, aplaudido de pé pela plateia.

David Guetta recebe disco de ouro no Brasil

David Guetta fechou sua estádia no Brasil em grande estilo. Depois de passar por 12 cidades, a gravadora Warner Music entregou para ele uma placa comemorativa, com o disco de ouro pelas vendas de 20 mil cópias do disco "Listen", aqui no país. "Listen" foi lançado em novembro e traz participações de Emeli Sandé, The Script, Nicki Minaj, Sia, John Legend, Magic!, Ryan Tedder, Birdy, entre outros.

Miley Cyrus comenta a forma como a mídia transforma sua imagem para ET Online

Em entrevista ao "ET Online", Miley Cyrus comentou a forma como a mídia transforma sua imagem, como ela realmente é e que apesar das várias loucuras ela é uma pessoa muito centrada no que faz. Ela disse: "Você faz escolhas e às vezes elas são certas, às vezes erradas, como na vida. A minha é ampliada e as pessoas meio que tentam fazer você parecer fora de controle quando, na verdade, eu sou uma pessoa muito feliz e centrada, que gosta de fazer um monte de coisas pelos outros. Eu não sou uma dessas pessoas que chegam e dizer 'Não sou o que você vê na TV', porque eu sou exatamente o que você vê na TV. Eu sou quem eu sou, e você vê o que estou fazendo. Nunca vou dizer 'Desculpa, não queria fazer isso'"

Essas foram as principais da semana e semana que vem tem mais. Espero que tenham gostado.
Habbonight [s2]
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Acontecimentos Musicais #2 - 12 anos atrás
Não li todo, mas gostei muito do tópico, está de parabéns!
Abra um Ticket! Regras do Fórum

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
[center]Kanye West anuncia parceria com Rihanna
Estou ansioso para o lançamento do Álbum de Ririr
Bom tópico Nubaa

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Ótimo tópico, Jessie J no Rock in rio *-*

O que de verdade importa?
skatemotcar
376 interações
Cadete
Já tinha visto a notícia da Jessie [s2] Parabéns pelo tópico!

Regras do fórum | Abra um ticket
mceandre
8611 interações
Astronauta
Eu já sabia de algumas noticias ao bom tópico [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
sam e lady gaga da certo não em kkk belo tópico cara adorei

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Já sabia de algumas.. Belo tópico, dá próxima vez não deixe o mesmo tão longo.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Jessie J no Rock in rio? ae sim gostei vou tentar ir sqn, rs ótimo tópico parabéns! =)

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
O que adianta Jessie J no rock in rio se eu não vou mesmo? tsc

girlaudreyl
502 interações
Cadete
Algumas já sabia, Selena e Zedd uati? -q Quero ver essa parceria de Megan e Harry, com certeza vai ser sucesso

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C88822D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!