Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Acre sim hahahahah - 12 anos atrás
Ta, muita gente chega e me pergunta se eu sou Acre mesmo, se ele existe, se é no Brasil, se eu vivo numa oca no meio do mato, e tals. Sim, sou do Acre, sim ele existe, sim ele é no Brasil e não, não vivo em uma oca no meio do mato, só tenho uma criação de curupira no quintal (brincadeira ta gente ) .
Quando eu falo que sou do Acre ja me imaginam no meio do mato ouvindo Calypso, mas eu não faço isso gente .-.
Apesar de ser um estado meio longe bem longe ele é bem legal, tem várias belezas naturais, tem shoppings, praças, parques, etc...
Gosto muito de onde vivo, e tudo que me falam eu levo na brincadeira, pois sei que é bem diferente encontrar pessoas do Acre por ai, muitos amigos meus jogam Habbo e tals.
Então só queria dizer que ele existe gente .-. e que é um lugar bem legal de se viver,
Qualquer dúvida sobre aqui pode falar comigo, estou disposta a responder todos com muito carinho, qualquer coisa me add no Habbo ai. bjs a todos
[s2] [kiss]
,TorradacomJilo
25 interações
Aspirante
Resposta para Acre sim hahahahah - 12 anos atrás
Tenho vontade de visitar o Acre, talvez ano que vem eu vá, quem sabe a gente tromba por ai [legal]

"Da vida aprendi que devemos sofrer por futebol e não por amor."

"Enquanto houver uma camisa branca e preta pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento." GALO [s2]
bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Citação: Alanzikkaaa escreveu
Estou tentando entender o tópico ainda #Loading

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Citação: wellingt0806 escreveu
só uma pergunta yanne, ai no Acre ta passando a copa no Brasil ? KKKKKKKKKK

ta siiim, eu to torcendo p brasil, sera q ganha ?
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Não é isto é que o Acre é um estado do brazil muito atrasado perto dos outros, e que eu saiba shoppings centers só tem um no estado todo (Shopping Grande) um exemplo disto é nas eleições o estado com pouca gente e foi o que mais demorou para apurar os votos. PS: Eu sou do Rio Grande do Sul.

yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Citação: @Superto escreveu
Não é isto é que o Acre é um estado do brazil muito atrasado perto dos outros, e que eu saiba shoppings centers só tem um no estado todo (Shopping Grande) um exemplo disto é nas eleições o estado com pouca gente e foi o que mais demorou para apurar os votos. PS: Eu sou do Rio Grande do Sul.

Em relação a "demora" é seu fuso horario, assim como outros paises tem fusos horarios diferentes de Brasilia, do Brasil em sí, entao ele nao é atrasado, só tem um fuso horario diferente, como muitos paises.
skatemotcar
376 interações
Cadete
Já tinha esquecido que você morava lá heuehuehuheuhueuehuehuehu Não vou fazer a piadinha da Copa,porque já fizeram :(

Regras do fórum | Abra um ticket
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BAA7617
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!