Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TrasHabbo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
Zueiras Ativas #1 - 12 anos atrás
Quem nunca visitou o Yahoo respostas apenas para dar gargalhadas com as perguntas? No Yahoo pessoas fazem perguntas tão emocionantes, que faz muita gente chorar.... De Rir. Vamos ao top 3#

Começamos com esse grande pérola, que teve a idéia genial de fazer um suco com água de privada, e ainda da para a mãe dele.Gente não repitam isso em casa, Sim tem bastante pessoas geniais nesse mundo,Começamos a nossa coluna com essa grande perola, Sua mãe tem que lhe esbofetiar Simmmmmmmmmmmm #EuApoio

Bastante curioso esse fato, a minha resposta é curta você está viciado em bostaaaaaaa e isso é grave, Por isso que as lixeiras do meu colégio estavam esvaziando rápido você é um maniaco e está atacando todo o Brasil, Então se na sua escola tem um viciado em bosta: Cuidado,Isso Passa. Ligue 190 Se encontrar algum maniaco.

Começamos com essa missão. Os invejosos irão pirar e copiar essa missão.
A Pessoa não tem idéia de missão e simplesmente coloca isso parabéns pela idéiaaaaaaaaaa.

Para encerrar,
Essa segunda missão é completamente mita.
Eu já tinha visto várias missões jogador do habbo, cozinheiro do habbo,Mas esse tipo não.

Então ficamos por aqui, se você gostou dee um like, se for beber beba com moderação.
Abaixo fica a música de uma bebida. Até a próxima.

-.MistiC
133 interações
Patrulheiro
Resposta para Zueiras Ativas #1 - 12 anos atrás
kkkkk , cada coisa que vejo pelo amor de deus . [:)]
dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
Resposta para Zueiras Ativas #1 - 12 anos atrás
Citação: 30dedosnocu escreveu
Olha esse aki :

KKKKKKKKKKKKKK Realmente muito bom, colocarei na próxima edição.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FD3901C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!