
No começo da carreira, em 2005, Rihanna tinha um look mais juvenil. As calças jeans largas, os tênis casuais e a barriguinha de fora eram marca registrada da cantora. Na época, ela usava cabelos longos, lisos e castanhos
Ainda com as madeixas longas, em 2006 Rihanna apostou em um look mais sensual. A estrela do pop passa a abusar dos decotes e cortes de roupas ousadas.
Já em 2007, junto com o sucesso Umbrella - música que conquistou o mundo inteiro - Rihanna passa a usar cabelos curtos. Com franjinha reta, franja lateral, ou com o cabelo mechado, o corte chanel predominou no look da cantora. Nas roupas, a Rihanna passa a ousar nas cores, estampas e fazer a diferença nas passarelas entre os famosos.
Em 2008, Rihanna deixou o chanel para trás e cortou os fios bem curtinhos. Era comum ver a cantora com um vestido incrível e tênis, ou saltos gigantes e calça jeans.
Em 2009, Rihanna apostou no corte moicano e suas variações. O look mais marcantes foi o moicano com franja e mechas e o moicano completamente loiro. Nesta fase radical, Rihanna apostou em roupas ainda mais sensuais e agora, com mais atitude.
De 2010 para 2011, Rihanna saltou dos loiros para os ruivos, investindo em quase tudo (mesmo!): volumosos, lisos, cacheados, moicano, raspados, curtos, armados e franjas, entre outros. Nas roupas, a cantora começou a ter uam referência de anos 70 e 80, com blusas caídas, saias volumosas, ou longas.
Em 2011 Rihanna apostou nos looks dos anos 80: roupas curtas, saias e shorts acinturados. Puxado para um tom de loiro escuro, as madeixas da cantora ficaram repicadas e bem volumosas em um corte repicado e cacheado.
Em 2012, depois de um recente loiro claro, Rihanna apostou nos cabelos lisos e alongados, com raspado lateral.

